27/06/18 às 11h11
Atualizado em 03/11/24 às 13h47
Visualizações: 56
Guarnições das polícias Civil e Militar de Canelinha encontraram uma ossada humana na localidade da Itinga na tarde desta terça-feira (26). Suspeita-se que os restos mortais sejam de Antônio Cirilo Costa, de 78 anos, morador da região que está desaparecido desde julho de 2016, quando saiu com um amigo para caçar.
O idoso desapareceu após ir caçar numa trilha nas proximidades do Morro do Amâncio, entre Canelinha e Biguaçu. Antônio conhece bem a região e sempre caçou com os amigos. Perto das 15h do dia 23/07/2016, ele deixou o acampamento para buscar uma blusa que teria caído durante a trilha. Desde então, o vendedor de queijadinha não foi mais visto. O vendedor autônomo estava com um facão e uma espingarda quando sumiu.
No último domingo (24), um morador do bairro Itinga encontrou uma calça no leito de um riacho, um pouco distante do provável local da caçada. Equipes do IGP Instituto Geral de Perícias e Polícia Civil voltaram ao local e um pouco mais acima de onde foi achada a roupa, encontraram parte de uma ossada humana, mais precisamente ossos da bacia e do braço.
O material recolhido foi para análise e exame de DNA para comprovar a identidade.
Fotos: PC/Divulgação - Texto: Jornal Razão
Mais lidas de hoje