11/09/22 às 10h10
Atualizado em 13/11/24 às 08h48
Visualizações: 793
Foto: Divulgação da PM
Um personal trainer de Tijucas foi preso pela segunda vez por tráfico de drogas. Ele, que tem 34 anos, estava sendo monitorado pela Polícia Militar após denúncias de que, após sair da última prisão, continuou vendendo entorpecentes. A abordagem foi feita nesta sexta-feira (9), após o mesmo tentar fugir a pé pelo bairro Joáia.
Conforme informações recebidas pela PM, a maioria das vendas efetuadas pelo criminoso eram feitas via aplicativo de mensagens e os pagamentos realizados via pix. As drogas eram escondidas em locais aleatórios, que eram informados aos usuários para que pudessem buscar. A intenção das autoridades era descobrir a localização dos entorpecentes.
Com isso, os agentes tentaram abordá-lo no período da manhã, mas ele conseguiu fugir. Entretanto, durante a tarde, na Rua Wietzikoski, o suspeito parou numa área de pasto. O local havia sido apontado como um dos possíveis esconderijos do personal trainer. Ele estava segurando um pote plástico ao lado de seu carro quando foi abordado. Após tentar fugir por aproximadamente 100 metros, o homem foi pego pelos agentes. No meio do caminho, o mesmo arremessou a vasilha e entrou em um pasto.
Em seguida, ele foi rendido pelos policiais, que encontraram R$ 700 em espécie durante revista pessoal. No pote que foi arremessado, foram identificadas 70 porções de cocaína. Já no carro, os agentes recolheram mais 34 buchas da mesma droga, que estavam escondidas dentro de bebedouros de passarinho.
Diante dos fatos, o personal trainer foi preso novamente por tráfico de drogas. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente do material ilícito apreendido. Lá, ele permaneceu à disposição da justiça.
Fonte: Jornal Razão
Mais lidas de hoje