18/01/25 às 10h10
Atualizado em 18/01/25 às 16h44
Visualizações: 81
Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação
O pescador José Adalberto Sagas, de 72 anos, morreu após ser arrastado pela correnteza em Governador Celso Ramos, durante os fortes temporais que atingiram a região na última quinta-feira, dia 16 de janeiro. O corpo de Seu Zeca, como era conhecido, foi localizado na manhã desta sexta-feira, dia 17, no costão da Praia de Caravelas, após um intenso trabalho de resgate realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar.
De acordo com a prefeitura local, o idoso havia saído durante as chuvas para verificar sua embarcação em um rio próximo à Praia de Palmas. No entanto, ele foi surpreendido pela força da correnteza e acabou sendo levado pela água. O genro de Seu Zeca, Emerson Palhano, contou que, embora aposentado, o pescador continuava a trabalhar no mar para garantir sua renda.
A cidade de Governador Celso Ramos foi uma das mais atingidas pelos temporais. A chuva causou estragos significativos em todos os 16 bairros do município, que decretou situação de emergência. Além disso, parte da estrutura do quartel do Corpo de Bombeiros desabou devido ao grande volume de água.
Fonte: Vipsocial
Mais lidas de hoje