Pessoas de 18 a 59 anos e sem comorbidades poderão fazer cadastro para vacina contra Covid-19 em Itapema

29/05/21 às 19h19
Atualizado em 31/08/24 às 06h24
Visualizações: 25

A prefeita Nilza Simas, em um vídeo postado em suas redes sociais, na manhã deste sábado (29), anunciou que começa, a partir de segunda-feira (31), o cadastro para pessoas com menos de 59 anos e sem comorbidades se vacinarem contra a Covid-19, em Itapema.

O anúncio partiu durante um mutirão de vacinação com os profissionais da educação da cidade. “Já na segunda-feira abriremos o cadastro para pessoas de 18 a 59 anos. Temos pressa em garantir a vacinação do nosso povo o mais rápido possível. Com fé em Deus, logo teremos uma grande parcela imunizada”, escreveu Nilza Simas.

Os detalhes ainda serão oficialmente organizados pelos servidores do município. O Visor Notícias segue acompanhando todas as informações sobre o assunto.

 

 

Fonte: Visor Notícias

Getsites