Piscina de ondas e roda-gigante são atrações do I Fashion Outlet Santa Catarina, em Tijucas, que abre as portas no dia 12 de dezembro

29/11/18 às 14h14
Atualizado em 15/11/24 às 03h45
Visualizações: 433

Por Júlia Pitthan

 Para atrair turistas e catarinenses, o I Fashion Outlet Santa Catarina promete reforçar as opções de entretenimento no Litoral do Estado. Com inauguração marcada para 12 de dezembro, o shopping de descontos terá uma piscina de ondas e uma roda-gigante de 22 metros de altura na área de lazer do empreendimento.

 

— Queremos criar atrações para toda a família. Além disso, o empreendimento está em um local estratégico para atrair o fluxo de turistas em Santa Catarina e no eixo de grande trânsito rodoviário – diz Charles Krell, vice-presidente de operações da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.
A piscina de ondas vai proporcionar aos visitantes, maiores de 6 anos, uma experiência de surfe indoor. A atração será administrada pela Surf House Brasil, uma franquia de piscina de ondas que usa um fluxo de água controlado, com velocidade acima de 25km/h, para simular o formato de uma onda de 2 metros de largura, imitando o movimento do mar. O local vai oferecer pranchas específicas e roupas apropriadas para a prática do surfe indoor.

Já a roda-gigante terá vista privilegiada para o mar do litoral catarinense, dezesseis gôndolas com capacidade para 4 pessoas e iluminação programável em LED.

Aposta na retomada da economia
Previsto inicialmente para ser inaugurado em 2016, o empreendimento teve um reajuste de cronograma em função da crise na economia nacional. Para Krell, agora, o setor consegue vislumbrar uma retomada nos índices de consumo. Além do otimismo com o fluxo de turistas internos, o I Fashion Outlet Santa Catarina pretende atrair os visitantes argentinos.

A região ganhou em dezembro do ano passado um primeiro shopping de descontos, o Porto Belo Outlet Premium. Para o vice-presidente, a operação ajuda a fortalecer a rota como um polo de atração.

— Com dois outlets na região, aumenta o polo de atração e a torta cresce. Todo mundo ganha com isso – diz Krell.

O shopping promete descontos efetivos em 70% dos produtos expostos, durante o ano inteiro. Entre as cerca 100 marcas confirmadas estão Animale, Farm, Brooksfield, Shoulder, Le Lis Blanc, Bô.Bô, Oakley, New Balance, Kipling, Vivara, Bobstore, Salinas, Arezzo, Anacapri, Schutz, Calvin Klein, Track & Field, Rosa Chá e John John. As lojas Penguin, Chilli Beans, Tip Top, CNS, Dudalina, Individual, ABrand, Fábula, Hering Store, Ellus, Richards e VR são outras confirmadas.

?

?

NSC-TV

Getsites