07/03/17 às 10h10
Atualizado em 13/11/24 às 19h58
Visualizações: 61
A Polícia Militar estourou um desmanche de veículos na madrugada desta terça-feira (07) no bairro Nova Descoberta, em Tijucas. Um homem que estava completando 36 anos, foi preso e dois menores que trabalhavam npo local foram detidos. O flagrante foi registrado em um galpão às margens da rodovia SC-410, próximo à entrada do presídio.
Os policiais chegaram no local informado através de uma denúncia anônima. Ao checarem as informações os fatos foram contatados. Diversos veículos foram aprendidos. O responsável que mantinha o galpão alugado não foi encontrado. No local a PM conseguiu recuperar três veículos inteiros que já estavam prontos para serem desmontados, entre eles, um VW/Gol, de cor preta, com placas QII-4411 de navegantes, Uma Toyota/Hilux de cor branca, com placas MLK, de Itapema e um VW/Voyage de cor prata, com placas MID-6323, todos com registro de furto.
Três motocicletas, também foram apreendidas no local, uma Honda/Fan de cor preta, uma Honda/Today e Honda/Broz de trilha. Dois Kia/Cerato, dois Hyundai/I30, uma Toyota/Hilux e uma VW/Tiguan roubada no último sábado em Tijucas estavam desmanchadas com as peças prontas para as vendas.
As três pessoas flagradas no galpão foram conduzidas para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. O maior foi identificado como Adriano Til, todos moradores de São João Batista. Adriano disse ainda que, o responsável com nome de Alison teria saído para comprar comida minutos antes da chegada dos policias. Alison também seria morador de São João Batista.
Por volta das 2h da madrugada, enquanto os presos eram conduzidos para a Delegacia de Polícia, dois advogados de Florianópolis, contratados para defender os supostos criminosos, já aguardavam a chegada da Polícia Militar.
Top Elegance
Mais lidas de hoje