14/02/21 às 17h17
Atualizado em 11/01/24 às 09h24
Visualizações: 25
No fim da tarde deste sábado 13, por volta das 18hrs, a polícia militar foi acionada para verificar denuncia de som alto, na rua Godofredo Benevenuti, Galera, Canelinha, quando os policiais chegaram no local, flagraram torno de 150 pessoas em uma piscina, no ato proprietário do local apresentou os alvarás que não foram suficientes.
Segundo relatório da PM A guarnição, foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência de Perturbação do trabalho ou sossego em uma piscina.
Ao chegar no local o som estava extremamente alto e aproximadamente 150 pessoas se encontravam presentes sem nenhum tipo de proteção (máscara e álcool gel) e pessoas fazendo uso da piscina sem a presença de salva vidas.
Ainda segundo o relatório da PM, a guarnição pediu para desligar o som e também pediu para verificar os alvarás. O proprietário apresentou apenas o Alvará de localização e funcionamento e o Alvará Sanitário. Solicitei os demais alvarás e o mesmo relatou que não possui. A guarnição lavrou um 2 BO TC para o proprietário do som e apreendeu o mesmo. O outro BO TC foi lavrado para J. F., por descumprir as regras sobre o Covid 19. Foi recolhido os alvarás Sanitário e o de localização e funcionamento. Os equipamentos de som foram trazidos para a base da Polícia Militar de Canelinha.
Mais lidas de hoje