22/12/20 às 16h16
Atualizado em 17/06/24 às 21h29
Visualizações: 39
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Bombinhas, cumpriu mandado de prisão preventiva de um indivíduo (38 anos) por descumprir medida protetiva em favor de sua companheira.
Ele havia sido preso em flagrante na quinta (17/12) por violência doméstica, ficou na Delegacia e foi solto na sexta (18/12) pela Justiça. Logo depois que saiu foi procurar a vítima em sua casa e no trabalho, ameaçando ela, apesar de estar ciente da medida protetiva que havia sido deferida em favor da companheira.
Ainda na sexta-feira, diante das informações, o Judiciário prontamente decretou a prisão preventiva do autor, sendo ele localizado pela Polícia Civil no mesmo dia escondido em uma obra abandonada em Quatro Ilhas, Bombinhas. Após ser interrogado na Delegacia, foi conduzido ao Presídio Regional de Tijucas.
O Delegado Ricardo Melo orienta para que as vítimas procurem a Delegacia ou façam denúncias por meio do disque 180 e 181. Somente na sexta-feira outros três casos de violência contra a mulher foram registrados na Delegacia de Bombinhas, inclusive com lesões corporais, tendo as vítimas solicitado medida protetiva.
Polícia Civil, você pode não ver mas estamos sempre presentes.
Mais lidas de hoje