Polícia encontra moto usada em tentativa de homicídio, em São João Batista

07/06/21 às 13h13
Atualizado em 07/06/21 às 13h28

Moto utilizada em tentativa de homicídio na localidade de Arataca, em São João Batista, neste domingo (06), foi localizada pela Polícia Militar. Denúncia recebida pela PM, apontava que os autores dos disparos que atingiram uma mulher, foram vistos empurrando uma motocicleta e adentrando em uma área de mata.

Eles estavam a cerca de cinco quilômetros do local dos fatos. Um deles estava com a camisa com sangue. Os suspeitos foram avistados na Rua do Macaco Branco.

Na localidade de Arataca foi abordado o filho da vítima de 23 anos e foi encontrado com este um revólver Garrucha. O filho da vítima apenas foi preso por estar portando ilegalmente uma arma de fogo. Mas não é suspeito de ter praticado os disparos.

Os masculinos que estariam na mata não foram encontrados. O jovem foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Brusque para devidas providências.

De acordo com a Polícia, a discussão que levou a tentativa de homicídio, iniciou por conta de uma mangueira de água que passa na propriedade da vítima alvejada.

Fonte: Super Fm