Polícia Militar de Tijucas prende gerente do tráfico do Jrdim Progresso

08/04/18 às 08h08
Atualizado em 23/06/24 às 13h55
Visualizações: 49

Fotos: PM /Divulgação

 
A Polícia Militar de Tijucas desferiu mais um duro golpe contra o tráfico local. Após vários dias de operação, a corporação conseguiu identificar o paradeiro de um dos cabeças do Jardim Progresso, popularmente conhecido como Sem Terra.

Segundo informações do Major Éder Jaciel, Diego Henrique Cunha, conhecido como Gigante, era foragido pelo crime de roubo e estava ocupando a posição de gerente do tráfico na localidade.

A PM de Tijucas descobriu que o criminoso havia saído da cidade e estava escondido na cidade de Itapema, no bairro Morretes, após as recentes operações contra o tráfico. Gigante foi preso em flagrante por volta das 4h da madrugada deste domingo (8) em posse de uma pistola Glock calibre 9 mm com seletor de rajadas, 40 munições de mesmo calibre, R$ 7.441,00 em dinheiro, drogas e três rádios comunicadores.

"A Polícia Militar não cansará até desmantelar a rede criminosa que se instalou na cidade, e irá caçá-los em qualquer lugar onde se escondam a fim de levá-los à justiça", comentou o Major Éder, comandante da CIA da PM de 

I

Getsites