11/03/19 às 11h11
Atualizado em 06/09/24 às 06h26
Visualizações: 103
COM RELAÇÃO A CONFUSÃO NO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE AREIA EM ITAPEMA, A
POLÍCIA MILITAR ESCLARECE QUE O EFETIVO ESTAVA REALIZANDO POLICIAMENTO PREVENTIVO NO CAMPEONATO QUANDO TORCEDORES INICIARAM DISCUSSÃO POR CONTA DO JOGO.
OS POLICIAIS INTERVIRAM PARA EVITAR MAIORES TRANSTORNOS, PORÉM DEZENAS DE TORCEDORES, ENTRE ELES N. J. S. J.; A. A. C.; L. C.; L. F. C.; P. C. INVESTIRAM CONTRA AS GUARNIÇÕES PM’S, ARREMESSANDO DIVERSAS GARRAFAS DE VIDROS, SOLTANDO FOGUETES EM DIREÇÃO AOS POLICIAIS E DANIFICANDO AS VIATURAS, SENDO QUE TRÊS VIATURAS FORAM DANIFICADAS.
FOI NECESSÁRIO O USO PROGRESSIVO DA FORÇA PARA DISPERSAR OS AGENTES, TENDO DE SER UTILIZADO ESPARGIDOR DE PIMENTA, DIVERSOS DISPAROS DE CALIBRE 12 COM MUNIÇÃO NÃO LETAL E GRANADAS DE EFEITO MORAL.
OS AUTORES ACIMA NOMINADOS ENTRARAM EM LUTA CORPORAL COM OS POLICIAIS MILITARES, UTILIZANDO ATÉ MESMO UM GUARDA SOL E GARRAFAS DE VIDROS PARA AGREDIR OS POLICIAIS, 5 PM’ S RESTARAM LESIONADOS.
DESTACANDO QUE AS PESSOAS ENVOLDIDAS NA BRIGA SÃO TODAS DO BAIRRO TABULEIRO DAS OLIVEIRAS, TORCIDA QUE NO ANO ANTERIOR CRIOU CONFUSÃO NO CAMPEONATO.
OS PRESOS RESPONDERÃO POR LESÃO CORPORAL, DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO, DESACATO E RESISTÊNCIA.
POR CONTA DESSE EPISÓDIO O COMANDO LOCAL DETERMINOU A SUSPENSÃO DO CAMPEONATO.
CAPITÃO RODRIGUES COMANDANTE DA PM DE ITAPEMA
Mais lidas de hoje