26/10/22 às 19h19
Atualizado em 29/10/24 às 16h23
Visualizações: 316
Foto: Divulgação
Um policial penal, de 36 anos, que estava desaparecido desde às 17h de terça-feira (25), quando iria assumir o serviço, foi encontrado às margens de um riacho, no Morro da Onça, em Nova Trento, no Vale do Rio Tijucas, com lesões pelo corpo, inconsciente, e em estado de hipotermia, após sofrer um acidente de moto. O policial também apresentava outros ferimentos, que podem ter sido provocados por uma outra pessoa, levantando a possibilidade de que ele ainda foi agredido, segundo acredita a polícia.
De acordo com informações, o policial deixou a esposa no trabalho durante a manhã de terça e saiu dar uma volta de moto, porém, não deu mais notícias, fato que chamou atenção da família, já que às 17h ele iria trabalhar. Os familiares comunicaram a situação à polícia por volta das 22h de terça e rapidamente uma força-tarefa entre bombeiros e policiais militares foi montada na região durante a noite.
Ainda, durante a tarde, por volta de 15h, a PM havia recolhido uma moto Honda com placas de Brusque, que havia batido contra um poste no Morro da Onça. O condutor não estava no local. A motocicleta foi recolhida pela PM cerca de 6min após o acidente, segundo imagens que registraram o momento em que o Policial Penal passa na frente de uma residência, distante aproximadamente uns 300m do acidente.
Conforme a polícia, o agentesó foi encontrado por volta de meia-noite, ele estava inconsciente e com lesões, que, segundo a PM, não condizem apenas com ferimentos provocados pelo acidente. O caso segue com a Polícia Civil que irá investigar a situação.
Fonte: Visor Notícias
Mais lidas de hoje