27/05/18 às 09h09
Atualizado em 15/02/24 às 01h40
Visualizações: 7
A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da Delegacia da Comarca de Porto Belo e da Delegacia do Município de Bombinhas, em operação integrada com a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas, fiscalizou diversos bares e boates nas duas cidades. Na operação, um foragido da Justiça de Brusque foi identificado e preso.
As Polícias Civil e Militar se concentraram na Delegacia do Município (DPMu) de Bombinhas, dando início à operação que fiscalizou sete estabelecimentos. O intuito da operação foi de coibir ações criminosas, como o tráfico de drogas, nestes locais e arredores e verificar a regularidade dos estabelecimentos.
As equipes visitaram e vistoriaram bares e boates nas duas cidades, verificando alvarás, notificando, instruindo os proprietários com algum tipo de irregularidade e abordando os presentes no local. Ao total, cerca de 60 pessoas foram abordadas, revistadas e identificadas.
Um homem, com mandado de prisão expedido pela Justiça de Brusque, foi abordado em um destes estabelecimentos. Ele foi condenado por um assalto cometido em 2013.
Mais lidas de hoje