Rodovia SC-410 terá trânsito bloqueado e motoristas devem usar desvio

13/01/22 às 12h12
Atualizado em 22/01/22 às 17h21
Visualizações: 5195

Um trecho da rodovia SC-410 estará bloqueado para passagem de veículos, nesta quinta-feira, 13 de janeiro, em Canelinha. O ponto fica no quilômetro 16, nas proximidades da rótula que dá acesso ao bairro Moura.

O bloqueio no local teve início às 11h e deve se estender até às 19h. A área já sofreu com deslizamentos. Um deles, após as chuvas do dia 09 de junho de 2021. Na ocasião, o movimento de terra deixou um poste pendurado pelos fios.

Já em setembro, uma nova queda deixou a via totalmente tomada pela lama. Os mesmos desvios adotados à época devem ser usados ao longo do dia, enquanto as atividades não foram finalizadas. Veja os desvios:

 

Sentido Canelinha → São João Batista: desvio pela rua Professor Tomaz Geraldo (Conversão à esquerda na rótula e acesso ao bairro Índia).
Sentido São João Batista → Canelinha: desvio pela rua Manoel Amorim (Conversão à direita no Campo do Marselhesa e acesso pelo bairro Índia).

 

A Polícia Militar Rodoviária será responsável pela sinalização dos pontos de bloqueio. Agentes devem permanecer no local e orientar os motoristas para a realização dos desvios.

 

 

Fonte: Vipsocial