18/04/24 às 21h21
Atualizado em 19/11/24 às 14h47
Visualizações: 430
Imagem: Ilustrativa
O Portobello Grupo, em colaboração com diversos parceiros, incluindo a Engie Brasil, a Prefeitura Municipal, a Incentive e a Polícia Militar, está progredindo para a fase de elaboração do projeto civil do Centro Comunitário em Tijucas, Santa Catarina. Este centro multifuncional visa atender às necessidades sociais e culturais da comunidade, impulsionando o desenvolvimento sustentável e concentrando uma variedade de atividades em um único espaço.
A captação de recursos para a construção deste espaço está programada para ter início em 2024, com as obras previstas para começar em 2025 e a entrega final agendada para 2026.
Para o desenvolvimento do projeto arquitetônico, a companhia conta com a expertise e a criatividade dos arquitetos Gabriela Giacomossi, Marluci Rosa, Caroline Adriano & Reginaldo Reis, Isabella Rebello e Romero Duarte. Eles estão trabalhando arduamente para conceber um Centro Comunitário que sirva como ponto de encontro para diversas demandas culturais e sociais. Isso inclui oficinas profissionalizantes, aulas de música, canto e dança, programas de saúde e educação, além de oferecer um espaço de lazer acessível e democrático para todos os membros da população.
O Portobello Grupo, juntamente com seus parceiros, está empenhado em envolver ativamente os moradores de Tijucas na implementação e manutenção deste projeto. Isso será feito por meio de programas de voluntariado e parcerias com entidades locais, como a Fundação Municipal da Cultura e as Secretarias da Ação Social e da Cultura.
Este projeto reflete o compromisso social da Portobello e está alinhado aos seus valores de responsabilidade social. Além disso, ele se soma aos outros projetos já consolidados no município, como o Coral Crescer Cultural e o Programa Crescer Esporte, que têm beneficiado a comunidade de Tijucas ao longo dos anos.
Informações: Acessoria de Imprensa da Portobello Grupo
Mais lidas de hoje