15/03/17 às 19h19
Atualizado em 08/08/24 às 07h31
Visualizações: 25
Em virtude de problemas de saúde e diante da necessidade de se preparar para um procedimento cirúrgico na região dos quadris, o secretário de Administração e Finanças de Tijucas, Hélio César Gama do Nascimento teve que deixar a pasta nesta sexta-feira (10).
O secretário previa deixar o cargo no final do mês de março, no entanto, a exigência de uma série de exames preparatórios e de repouso no período que antecede a cirurgia o fez antecipar o pedido de exoneração.
“Termina hoje minha obrigação profissional, mas meu comprometimento com esta gestão continua. Estarei sempre à disposição para auxiliar a administração no que puder, sempre mantendo o propósito que todos nós, sob a coordenação do prefeito Eloi, temos defendido desde o primeiro dia de trabalho: fazer de Tijucas uma cidade transparente e muito melhor para se viver”, disse Gama.
No lugar de Hélio Gama assumirá as secretarias de Administração e de Finanças, o atual Chefe de Gabinete do prefeito, Rosenildo de Amorim. Ele passa a responder pelas secretarias na próxima segunda-feira (13).
O prefeito fala sobre a saída de Hélio Gama e sobre a sua substituição. “O Hélio é um grande amigo e teve um papel fundamental em todo o processo político que vivemos desde o período de transição. Nestes primeiros meses conseguiu implantar uma série de medidas essenciais ao nosso governo e tenho certeza de que o teremos sempre por perto para colaborar ainda mais com nossa gestão. Sobre o Rosenildo, o convidei por ser uma pessoa de minha extrema confiança, pela sua competência e por conhecer a fundo o projeto de trabalho de nossa equipe. Por isso, tenho certeza de que a secretaria estará em boas mãos”, disse o prefeito.
Fonte; PMT
Mais lidas de hoje