27/11/24 às 20h20
Atualizado em 27/11/24 às 22h23
Visualizações: 283
Foto: Divulgação
O prefeito eleito de Tijucas, Maickon Campos Sgrott, e o vice Rudnei de Amorim anunciaram na tarde desta terça-feira, 27 de novembro, os integrantes do primeiro escalão que farão parte da administração à partir de 2025.
Embora o mandato seja marcado por expectativas de renovação, a lista trouxe apenas quatro nomes considerados novos, enquanto os demais são remanescentes da gestão anterior, seja na permanência em seus cargos ou em realocações.
Entre os novatos, destacam-se Fernando de Figueiredo Rodrigues na Procuradoria Geral do Município, Jhone Renner Poli na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, substituindo a pasta de Industria e Comércio, que não mais existirá, Sansny Luiz Bueno na Secretaria de Saúde e Rogério Rabelo de Faria na Secretaria de Finanças. Esses nomes representam a tentativa de trazer novos ares à gestão municipal, conforme prometido durante a campanha eleitoral.
Entretanto, os principais postos do governo seguem ocupados por nomes conhecidos da administração anterior. Leila dos Anjos Costa continua na Chefia de Gabinete, Loisiane dos Santos, continurá a frente da secretária de obras e Fernando Steil segue no comando do Samae. Também continuam Odirlei Resini na Agricultura, Paula Regina da Silva na Cultura, Juventude e Turismo e Ezequiel de Amorim na Fundação Municipal de Esportes,
Sheila Dias, que antes estava na Defesa Civil assumirá a secretaria de educação. William Clemes, que já participava da administração anterior assumirá como Secretário de Administração.
A presença predominante de gestores experientes foi justificada como uma estratégia para garantir continuidade nos trabalhos em curso.
Fonte: Vipsocial
Mais lidas de hoje