Prefeitura publica nota sobre vigia foragido que trabalhava em escola

01/07/23 às 16h16
Atualizado em 30/11/24 às 18h43
Visualizações: 257

Imagem: Prefeitura /Divulgação

Na manhã deste sábado, 1° de julho, a prefeitura de Tijucas lançou uma nota oficial em suas redes sociais sobre o caso do segurança que trabalhava no Centro de Educação Professor Manoel dos Anjos, preso nesta última sexta-feira por estar foragido do sistema prisional do Rio Grande do Sul. Condenado, ele cumpria pena por roubo a banco, a carro forte e homicídio.


NOTA OFICIAL

"Sobre o ocorrido nesta sexta-feira, 30 de junho, no Centro de Educação Professor Manoel dos Anjos, a escola esclarece que a polícia esteve na unidade para cumprir mandado de prisão de um homem que atuava como vigia.

O mesmo era contratado por uma empresa terceirizada de segurança. Segundo a polícia, ele tinha antecedentes criminais em outro estado, o que não foi identificado pela empresa durante a contratação já que em Santa Catarina não havia registros criminais em nome dele.

A direção da escola reforça que não teve qualquer problema com o referido vigia durante o período em que atuou na unidade e informa que já solicitou à empresa a substituição do mesmo. A direção segue tomando as medidas cabíveis e acompanha com atenção os desdobramentos."

 

Pouco tempo depois que a notícia havia sido lançada nos meios de comunicação da região, a empresa terceirizada, responsável pela contratação do homem, disse ter consultado os antecedentes criminais do funcionário, mas que em Santa Catarina, nada constava.


 

Fonte: Vipsocial

Getsites