Presidente da Argentina estará em Santa Catarina neste sábado

03/07/24 às 11h11
Atualizado em 10/07/24 às 10h38
Visualizações: 161

Foto: Reprodução/ Getty Images

O presidente da Argentina, Javier Milei, estará em Santa Catarina neste sábado (06) para participar da CPAC (Conferência Política de Ação Conservadora) Brasil, um fórum conservador coordenado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

A presença de Milei na conferência foi confirmada pelo porta-voz presidencial, Manuel Adorni, ao jornal argentino La Nacion. Milei já participou da edição de 2022 do fórum no Brasil e, em fevereiro deste ano, esteve na edição nos Estados Unidos, onde conversou com o ex-presidente Donald Trump.

 

Sobre o CPAC
O CPAC (Conservative Political Action Conference) é reconhecido como o maior e mais influente encontro de conservadores do mundo. Desde sua criação em 1974, o CPAC tem reunido líderes políticos, ativistas e pensadores conservadores para debater questões fundamentais e promover os valores do conservadorismo.

Com uma história de sucesso nos Estados Unidos, o CPAC expandiu sua atuação para outros países, incluindo o Brasil. Desde sua primeira edição no país, realizada em São Paulo em 2019, o CPAC Brasil tem se consolidado como um espaço fundamental para o debate político e a promoção dos valores conservadores.

 

 

 

FONTE: GUARAREMA NEWS

Getsites