05/02/23 às 12h12
Atualizado em 19/11/24 às 12h01
Visualizações: 483
Foto: Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Militar confirmou a informação da prisão do homem de 41 anos procurado pela polícia por estuprar a enteada e tentar matar a companheira que tentou defender filha, em Bombinhas. Ele se entregou à Polícia Civil da cidade na manhã deste domingo (5), um dia depois de cometer um crime que chocou e mobilizou a população.
A informação inicial de que o homem teria se entregado à polícia foi divulgada inicialmente pela irmã do criminoso em uma publicação nas redes sociais.
A irmã se posicionou na publicação repudiando a atitude do homem, que foi flagrado pela esposa enquanto estuprava a enteada, de 13 anos. Ao ser pego, o homem partiu para cima da mãe da adolescente, a agredindo com cerca de dez facadas. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (4).
Confira a publicação na íntegra:
“Bom dia!
Ontem acordamos na casa da minha mãe com essa notícia desse crime grave, e que o meu irmão é autor. Desde que ficamos sabendo, fomos em todos lugares possível e impossíveis que ele pudesse estar se escondendo, nos colocamos à disposição da polícia, inclusive indicando lugares em que ele pudesse estar se escondendo. Porém, não tivemos êxito. Como todos ficamos chocados com a gravidade da situação, e também porque são nossos familiares (irmão, cunhada, sobrinhas), não compactuamos de forma alguma com nenhum tipo de violência, ainda mais dessa forma. Fica aqui nosso repúdio. Que ele pague pelo crime que cometeu.
OBS: Ele se entregou agora de manhã”
Relembre o caso:
Um crime chocou moradores de Bombinhas e região neste sábado (4). Uma mulher de 31 anos encontrou o próprio marido, de 41 anos, estuprando sua filha adolescente. Ao tentar defender a garota de 13 anos e interromper o abuso, o estuprador partiu para cima da esposa e tentou matá-la esfaqueada. Na casa da família ainda estavam outras duas filhas do casal, de 6 e 10 anos.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h da madrugada para atender a ocorrência no bairro Zimbros. Inicialmente, a denúncia era de que uma mulher teria sido ferida por uma arma branca.
Ao chegarem na residência, a vítima estava caída no chão, sangrando e com cerca de dez perfurações pelo corpo. Ela ainda estava consciente e foi atendida logo em seguida pelo Corpo de Bombeiros.
Mesmo com dificuldade, a mulher relatou aos policiais que ouviu o marido estuprando a filha no quarto ao lado. Ela teria acordado com o barulho da garota tentando gritar e, ao conferir a situação, flagrou o abuso.
Imediatamente, ela entrou em luta corporal com o criminoso, até que ele, que estava em posse de uma faca, começou a esfaquear a mulher. Em seguida, ele teria fugido pelo portão da frente.
De acordo com a PM, a adolescente relatou que o padrasto havia entrado em seu quarto durante a madrugada e a ameaçado com a faca, para que a adolescente não gritasse. Ele imobilizou a menina com um fio de luz em seu pescoço, para que ela não fizesse barulho, e então, a estuprou. Em determinado momento, a vítima teria conseguido gritar, acordando a mãe.
A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Bombinhas e seu quadro de saúde é estável.
Fonte: Visor Notícias
Mais lidas de hoje