23/03/22 às 20h20
Atualizado em 06/11/24 às 18h42
Visualizações: 155
Foi assinada nesta quarta-feira (23) a Ordem se Serviço para o início das obras do Pronto Atendimento 24h, que será construído no bairro Jardim Dourado. A obra será realizada através de uma parceria público privada pela Vokkan. A assinatura foi realizada na área de convívio da Vokkan, nas proximidades da BR-101.
O novo Pronto Atendimento, cujo projeto já estava pronto, será construído em área institucional do Vivapark 2, a partir de uma permuta de área institucional por construção de obra pública, conforme autorizado pela Lei Municipal nº 3113/22.
O Pronto Atendimento será construído na Avenida Governador Celso Ramos, em frente ao Posto Juninho, no bairro Jardim Dourado.
Estiveram presentes no ato de assinatura, o prefeito Emerson, o presidente da Câmara de Vereadores Joel Orlando Lucinda e os vereadores Ailto Neckel, Silvana Stadler, Willian Ismael, Magno Muñoz, Diogo Santos, Jonas Amadeu, Bento Voltolini, Jonatha Cabral e Juliano Guerreiro, além do representante do Vivapark Roderjan Volaco e equipe.
Fonte: Visor Notícias
Mais lidas de hoje