17/04/25 às 13h13
Atualizado em 19/04/25 às 01h59
Visualizações: 204
Foto: PCSC | Divulgação
A Polícia Civil de Santa Catarina divulgou na manhã desta quinta-feira (17) novas informações sobre o assassinato ocorrido no bairro Meia Praia, em Itapema. A vítima, Evandro Henrique Batista, foi morta a facadas, e o principal suspeito foi preso em menos de 24 horas após o crime. O homem foi localizado com uma mochila e uma faca semelhante à utilizada no ataque, segundo informou a corporação.
A investigação começou ainda durante a madrugada, com a coleta de informações no local do crime. Imagens de câmeras de segurança e relatos de testemunhas ajudaram na identificação do suspeito.
Evandro Henrique Batista foi morto a facadas na madrugada de quarta-feira (16).
Conforme o delegado responsável pelo caso, o crime teria sido motivado por uma provocação à esposa do autor. A vítima morreu ainda no local após ser atingida por vários golpes de faca nas costas e na axila.
De acordo com a polícia, o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado ao presídio de Itapema. A prisão foi considerada flagrante devido à perseguição contínua até sua localização. Ele passará por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira (17).
Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro na noite do ocorrido, mas a vítima já não apresentava sinais vitais:
Fonte: Visor Notícias
Mais lidas de hoje