Rapazde 23 anos morre espancado por assaltante beneficiado com saída temporária de Natal

27/12/23 às 21h21
Atualizado em 08/11/24 às 20h54
Visualizações: 579

Fotos: Arquivo Pessoal/Divulgação

Um jovem de 23 anos foi morto durante um assalto violento no bairro Municípios, em Balneário Camboriú. Segundo relato da própria vítima enquanto recebia atendimento, um homem usando um gorro de Papai Noel o atacou com um pedaço de pau em uma tentativa de roubo na última terça-feira (26). O jovem, identificado como Gustavo, morreu na manhã desta quarta (27) por consequência do traumatismo craniano causado pela agressão.

Gustavo ligou em chamada de vídeo para um amigo, demonstrando que estava caído e com dor, mesmo sem conseguir falar. Um estranho informou ao amigo em chamada de que uma ambulância estava a caminho para levá-lo ao hospital.

Ele foi levado para o hospital Ruth Cardoso. De acordo com relatos da vítima e da Polícia, um homem usando um gorro de Papai Noel atacou o jovem para tentar roubar sua pochete. Sem sucesso na tentativa, o homem fugiu e voltou com um pedaço de pau, o atacando pelas costas com uma paulada na cabeça. Na manhã do dia seguinte, o amigo de Gustavo recebeu uma ligação do hospital, informando que Gustavo havia morrido por conta do traumatismo craniano sofrido.

Posteriormente, o suspeito pela autoria do crime foi atendido pelo SAMU depois de ter atacado Gustavo. Ele estava em surto psicótico, que pode ter sido causado pelo uso de drogas. O SAMU não tinha o conhecimento de que o homem poderia ser o responsável pela agressão.

Fonte: Visor Notícias

Getsites