11/08/23 às 17h17
Atualizado em 14/11/24 às 16h44
Visualizações: 370
Foto: Divulgação/Redes Sociais
A cidade de Biguaçu, na Grande Florianópolis, foi palco de um tenso assalto a banco nesta sexta-feira (11). A ocorrência, que envolveu troca de tiros e fez vários reféns, resultou na morte de um dos assaltantes. Após cerca de uma hora de intensa negociação, todos os reféns foram liberados ilesos por volta das 14h10.
De acordo com informações da Polícia Civil, quatro criminosos participaram da ação. As coisas tomaram um rumo inesperado quando, na saída do banco, os assaltantes foram surpreendidos por um policial civil à paisana. Na confrontação que se seguiu, um dos criminosos foi atingido e morto pelo policial. Os outros três optaram por manter clientes da agência bancária como reféns.
Vídeos relacionado ao incidente, que circulam amplamente nas redes sociais, capturam os momentos de tensão e os disparos trocados entre os assaltantes e a polícia.
Infelizmente, o confronto não ficou sem vítimas adicionais. Uma mulher que estava presente na agência ficou ferida durante o tiroteio. No entanto, segundo o delegado Anselmo Cruz, ela se encontra em condição estável. Além disso, um policial militar sofreu ferimentos leves causados por estilhaços, mas já foi liberado após receber atendimento dos bombeiros no local.
A cooperativa de crédito Sicoob, local do assalto, informou que está atenta aos desdobramentos da situação e que emitirá um comunicado oficial assim que a situação estiver sob controle.
Fonte: Visor Notícias
Mais lidas de hoje