Samae implanta central de atendimento para falta de água em Tijucas

16/03/20 às 18h18
Atualizado em 08/05/25 às 08h02
Visualizações: 102

Arte: Larissa Souza/Divulgação

O Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) de Tijucas implantou uma central de atendimento para atender a população que queira relatar a falta de água. Após um período de escassez de água em várias cidades de Santa Catarina, a medida foi tomada.

De acordo com o presidente do Samae de Tijucas, Jilson José de Oliveira, através de um número de telefone, ou pelo aplicativo WhatsApp, a população tijuquense agora terá mais facilidade de comunicação com o órgão.

“Já possuímos um número de telefone que opera em sistema de plantão para emergências como rompimento de redes e outras informações urgentes da comunidade. Este novo número de telefone está disponível no site oficial do Samae e é especifico para comunicados de falta de água”, explica Jilson.

Os moradores devem ligar para o número (48) 9 9967-2673.

Getsites