São João Batista: MP investigará ‘farra da gasolina’ e outras denúncias

29/11/23 às 20h20
Atualizado em 05/03/24 às 03h22
Visualizações: 113

Fotos: Câmara Vereadores/Divulgação

Uma reunião na manhã desta quarta-feira, 29 de novembro, tratou da investigação dos gastos de combustíveis em São João Batista. Líderes partidários que compõem a Câmara de Vereadores estiveram reunidos na sede do Ministério Público, juntamente com o promotor de Justiça Márcio Vieira, para tratar sobre o andamento das investigações referentes a possíveis irregularidades no Poder Executivo, destacando-se o caso da 'Farra da Gasolina’ e o caso do pagamento e execução de obras públicas, denunciados por um ex-servidor que ocupava cargo de confiança.

 

No encontro estavam presentes os vereadores Edésio Pedrinho Tomasi (PSD), Juliano Jeferson dos Santos (PSD), Gustavo Grimm (CID), Nelson Zunino Neto (Progressista), Teodoro Marcelo Adão (MDB) e o presidente do Legislativo, Mário Antônio Garcia Teixeira (UB).
O promotor Márcio Vieira enfatizou a importância do poder de fiscalização do Ministério Público e do Poder Legislativo e esclareceu aos legisladores o status e os avanços das investigações em andamento. Vieira assegurou que dará prioridade aos inquéritos, buscando agilidade nos pareceres relativos a possíveis pedidos de busca e apreensão, quebra de sigilo bancário ou telefônico.

Em agradecimento ao promotor, o presidente do Legislativo, Mário Teixeira, expressou sua gratidão por esse diálogo e esclarecimentos cruciais, reforçando a relevância dessas questões para a transparência e esclarecimento à população.

Fonte: Vipsocial

Getsites