Seis pessoas são presas em investigação de casal desaparecido em Biguaçu

09/12/24 às 21h21
Atualizado em 09/01/25 às 07h46
Visualizações: 376

Foto: Reprodução | Redes Sociais

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) confirmou, na manhã desta segunda-feira (9), a morte de Araceli Cristina Zanella, 46, e Valter Agostinho de Faria Junior, 62, desaparecidos desde 11 de novembro em Biguaçu, na Grande Florianópolis. O casal fez o último contato com familiares na data do desaparecimento. Até o momento, seis pessoas foram presas pelo crime, e uma sétima continua sendo procurada. Os corpos das vítimas ainda não foram localizados, e as buscas seguem em andamento.

De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), Araceli e Valter foram sequestrados no dia 11 de novembro após uma discussão envolvendo o aluguel de um bar que pertencia ao casal. Ainda no mesmo dia, eles teriam sido mortos em uma área de mata na Grande Florianópolis.

Quatro operações de busca foram realizadas em São José e Biguaçu para localizar os corpos, que, segundo a polícia, podem estar enterrados na Comunidade do Pedregal. O desaparecimento foi registrado pelos familiares em 14 de novembro, quando as investigações começaram. A polícia apura se o crime foi planejado previamente.

Nas últimas semanas, o veículo do casal foi visto circulando na BR-153, no Extremo Oeste catarinense. A Delegacia de Roubos e Antissequestro (Deic) segue investigando o caso.

Fonte: Visor Notícias

Getsites