Sem poder trabalhar por causa da pandemia, DJ de Tijucas pede ajuda nas redes sociais

30/03/21 às 18h18
Atualizado em 30/03/21 às 19h02

Nelson Oliveira Junior, o DJ Junior Oliver, um dos principais DJs de eventos sociais da região, estava com sua agenda lotada em 2020, e muitas datas reservadas em 2021 e 2022, para casamentos, aniversários e festas de empresas.
Mais com a proibição da realização de festas e eventos, desde o dia 14 de março de 2020, assim como outros trabalhadores da área de festas e eventos, Junior dependia de seu trabalho como DJ para sobreviver. Devido a grande quantidade de trabalhos que iria ter, investiu muito em som e iluminação. Com a impossibilidade de poder trabalhar, boletos foram se amontoando, contas de água, luz, prestações de equipamentos, se vendo desesperado, teve que vender equipamentos e espalhar curriculos pela cidade. Nelson chegou a vender alguns de seus equipamentos, pois também ajuda em casa, seu pai é doente.
A situação apertou, faltou o dinheiro para comprar parte dos remédios para seu pai, ele chegou a pedir ajuda nas redes sociais.

Ao verem sua postagem na internet, várias pessoas o ajudaram. Nelson ficou muito grato e pede a Deus que lhes dê em dobro.