Sérgio Cardoso assume a prefeitura de Tijucas até o fim de dezembro

27/11/21 às 16h16
Atualizado em 29/12/21 às 15h02
Visualizações: 172

Fotos: Reprodução/Divulgação

Tijucas terá um “novo” prefeito. Sérgio Fernandes Cardoso (PSD) assume a gestão do município até 28 de dezembro, período em que Eloi Mariano Rocha (PSD) entra de férias. O ato de transmissão do cargo aconteceu na manhã desta sexta-feira, 26 de novembro, no paço municipal.

Prestes a completar 65 anos, “Coisa Querida”, como é conhecido, assume pela primeira vez a chefia do Executivo municipal. Durante a cerimônia de posse, agradeceu a confiança do prefeito licenciado e disse estar realizando um “sonho”.

Estou muito feliz por este momento e grato pela oportunidade que o Prefeito Eloi está me oferecendo. Para mim é motivo de muito orgulho poder conduzir Tijucas nestes próximos dias e ter a honra de ser prefeito por um período de tempo desta cidade que tanto amo. Obrigado Prefeito”.

Sérgio Fernandes Cardoso, prefeito em exercício
Antes de se despedir, Mariano Rocha destacou que o plano de governo foi elaborado por ambos. A assinatura da ata foi acompanhada de perto pelo presidente do Poder Legislativo, Rudnei de Amorim, junto do secretário adjunto de Desenvolvimento Social e Habitação de Santa Catarina, Daniel Netto Cândido.