Simone Mendes, Thiaguinho e Titãs, estão entre as atrações do Festival do Mar em Bombinhas

26/03/24 às 17h17
Atualizado em 28/04/24 às 15h18
Visualizações: 1720

O aguardado Festival do Mar está de volta a Bombinhas, prometendo uma programação repleta de shows nacionais, atividades culturais, esportivas e gastronômicas. Com o tema "Um povo, uma história", o evento ocorrerá de 17 a 21 de abril e promete encantar moradores e visitantes.
Celebração da cultura e tradições locais

O Festival do Mar não é apenas um evento de entretenimento, mas também uma celebração das tradições e da cultura local. Com shows de renomados artistas nacionais, competições esportivas, festival da canção e muito mais, o festival proporcionará uma experiência única para todas as idades.

Diversidade de atrações

Entre as atrações musicais, destacam-se os shows de Jefferson & Suellen, Simone Mendes, Tchê Chaleira, Paulinho Mocelin, Dazaranha, Titãs e Thiaguinho. Além disso, haverá apresentações de artistas locais em dois palcos espalhados pelo local do evento.

 

Compromisso social e ambiental

Uma das novidades desta edição é a disponibilização de água filtrada gratuita, proporcionada pela empresa Águas de Bombinhas, visando garantir o bem-estar do público e promover a sustentabilidade ambiental. Além disso, a entrada para os shows nacionais será gratuita mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado às famílias assistidas pela Secretaria de Assistência Social do município.

 

 

Confira a programação de shows nacionais:

17/04 (quarta) – Jefferson & Suellen

18/04 (quinta) – Simone Mendes

19/04 (sexta) – Tchê Chaleira e Paulinho Mocelin

20/04 (sábado) – Dazaranha e Titãs

21/04 (domingo) – Thiaguinho

Local: Avenida Flamboyant, nº 191, em Canto Grande.

Getsites