20/02/23 às 13h13
Atualizado em 22/12/24 às 21h15
Visualizações: 363
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Santa Catarina
Cinco pessoas estão desaparecidas após a queda de uma ponte suspensa entre Passo de Torres, em Santa Catarina e Torres, no Rio Grande do Sul. As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) e do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), além da Polícia Militar e Polícia Civil, seguem realizando buscas no Rio Mampituba desde o início da manhã desta segunda-feira (20).
Embora ainda não haja confirmação de que as vítimas estavam no local ou que tenham caído no rio, os mergulhadores estão trabalhando com o número de cinco pessoas desaparecidas na região. O Batalhão de Operações Aéreas (BOA) já está atuando na área, fazendo buscas pelo ar.
O CBMSC pede para que as pessoas que tenham familiares desaparecidos e que possivelmente estariam no local, entrem em contato com as forças de segurança informando o desaparecimento. Desta forma, as buscas por vítimas poderão ser realizadas de forma mais precisa.
As operações de busca e resgate seguem com oito bombeiros militares e quatro bombeiros comunitários, além de lanchas e botes de resgate do CBMSC.
Fonte: Visor Notícias
Mais lidas de hoje