Suposta briga termina com homem atropelado e morto em Tijucas

12/06/20 às 08h08
Atualizado em 06/03/25 às 10h52
Visualizações: 93

Douglas Felipe de Sá, 31 anos, entrou em óbito na madrugada desta sexta-feira (12), vítima de um atropelamento em Tijucas. O fato foi registrado por volta das 0h20, na rua Antônio Albino Casas, no bairro Joáia.
O autor do atropelamento, um jovem de 25 anos, deixou o local e depois ligou para a polícia informando o fato.

 

De acordo com o relatório da polícia, Douglas estaria no carro com o autor e mais uma mulher. Em uma discussão, Douglas agrediu a moça com um soco e desceu do carro bastante exaltado.

Pouco tempo depois, Douglas foi a casa do rapaz e fez ameaças de morte. Numa tentativa de fugir das ameaças, o rapaz saiu com o carro em direção a rua Antônio Albino Casas, momento em que Douglas se jogou na frente do veículo, provocando a batida.

O Corpo de Bombeiros foram acionados e confirmaram a morte de Douglas ainda no local. O IGP (Instituto Geral de Perícias) também teve que estar presente.

A jovem foi levada ao hospital e devido as agressões sofridas teve que ficar internada. O autor do atropelamento, que não teve nome revelado, foi encaminhado a delegacia de polícia civil de Itapema.

O caso foi enquadrado como homícidio culposo em acidente trânsito (quando não há intenção de matar), decorrente de uma lesão corporal (Maria da Penha).

 

 

Getsites