Suspeito de furtos ataca vítima com faca em São João Batista

01/04/24 às 18h18
Atualizado em 12/04/24 às 13h22
Visualizações: 99

Um homem de 27 anos foi vítima de tentativa de homicídio na rua Jorge Lacerda, no Centro de São João Batista. O crime ocorreu por volta das 8h20 da manhã desta segunda-feira, 01 de abril.
Relato do incidente

De acordo com informações policiais, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência e conversou com a vítima no hospital municipal Monsenhor José Locks. O homem relatou que confrontou um suspeito, desconhecido para ele, que estaria utilizando objetos furtados da casa de seu pai em um abrigo próximo ao cemitério.
Agressão com faca

Durante o confronto, o suspeito teria sacado uma faca de açougue com cabo branco e desferido golpes contra a vítima. O homem conseguiu se defender, mas acabou sendo atingido na mão direita entre os dedos. Mesmo após cair no chão, a agressão continuou, mas a faca acabou caindo da mão do suspeito, permitindo que a vítima fugisse.

 


Suspeito em fuga

Apesar das buscas realizadas pela guarnição na região, o suspeito não foi localizado. A polícia civil foi acionada, mas até o momento do registro do boletim, não houve retorno.


 

Fonte: Vipsocial

Getsites