24/10/22 às 20h20
Atualizado em 23/11/24 às 05h56
Visualizações: 337
Foto: Divulgação
A Polícia Civil de Tijucas cumpriu nesta segunda-feira (24) um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de matar a tiros um senhor de 52 anos no dia do primeiro turno das eleições deste mês.
As diligências realizadas indicaram a participação do capturado no crime. O suspeito de 31 anos foi ouvido no início da investigação e relatou ter apenas testemunhado o fato. Contudo, o relato apresentado pelo preso se revelou divergente dos demais elementos informativos coletados, indicando tratar-se de mentirosa a versão por ele apresentada.
Por esta razão, com o fim de impedir que ele continuasse confundindo a investigação, foi pedida sua prisão.
A medida tem o prazo 30 dias e, enquanto isso, o suspeito deve permanecer no Presídio de Tijucas.
RELEMBRE O CASO
O caso foi registrado por volta das 16h30, nas imediações da ponte da BR-101. De acordo com o que foi apurado , a vítima é um senhor de 53 anos.
Testemunhas contaram que viram o momento em que o homem saiu de sua casa numa bicicleta, nas imediações do campo do Tiradentes. Ele foi seguido por seu inquilino, que estava numa motocicleta vermelha.
O inquilino parou o homem e efetuou ao menos dois disparos na região do pescoço da vítima. A filha do homem e outro rapaz não identificado tentaram estancar o sangue e lhe salvar, todavia, não conseguiram e ele veio a óbito.
Este inquilino, segundo vizinhos, vivia perturbando o homem e eles já tinham uma richa antiga, o que leva a polícia a descartar motivação política.
A filha da vítima estava em estado de choque e precisou ser socorrida pelos bombeiros.
O IGP esteve no local para realizar a perícia inicial da ocorrência e o corpo da vítima foi recolhido pelo IML.
Fonte: Jornal Razão
Mais lidas de hoje