22/03/18 às 16h16
Atualizado em 09/10/24 às 21h33
Visualizações: 50
Na tarde de ontem (21) a Polícia Militar prendeu sete envolvidos na tentativa de furto residencial no município de São João Batista.
Após receber informação de que um veículo Peugeot/307, placas DRU-6244, teria resgatado os criminosos e fugido em direção a rodovia SC-410.
Os ocupantes do carro foram abordados na rua Urussanga, no bairro Joaia, em Tijucas. Com um dos deles, TW, a polícia encontrou dois aparelhos celulares provenientes da vítima, que reconheceu como sendo de sua residência.
De acordo com o comandante da PM, Major Éder Jaciel de Souza Oliveira, TW ainda possuía dois mandados de prisão em aberto.
Todos os envolvidos possuíam diversas passagens pela polícia, inclusive uma das mulheres, com 19 anos. Eles ainda são suspeitos de cometerem outros crimes na região.
Corola Branco
O proprietário do Corola recuperado pela polícia, reconheceu dois dos presos como os ladrões do carro e contou como foi o roubo. De acordo com a vítima os criminosos utilizaram arma de fomo para realizar o crime no dia 18, em Balneário Camboriú.
O carro foi abandonado pelos criminosos numa rua sem saída em São João Batista na manhã de ontem (21).
Informações e fotos: Jornal Razão
Mais lidas de hoje