31/03/26 às 00h
Atualizado em 01/04/26 às 16h46
Visualizações: 243
Na manhã desta terça-feira (31), por volta das 08h40, a Polícia Militar de Santa Catarina atendeu uma ocorrência de ameaça no bairro Galera, em Canelinha.
Segundo informações, a guarnição do 31º Batalhão de Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência (COPOM). No local, a vítima relatou ter sido ameaçada verbalmente por um homem, que teria dito: “fica bem quieta, senão te deixo dentro de um pacote dentro de casa”, o que gerou temor por sua integridade física.
Diante da denúncia, os policiais realizaram buscas nas proximidades e conseguiram localizar o suspeito. Durante a abordagem, ele tentou se identificar com nome falso, mas, após consulta aos sistemas, foi confirmada sua verdadeira identidade.
Ainda conforme a PM, foi constatado um mandado de prisão ativo contra o homem, expedido pelo Poder Judiciário pelos crimes de furto e roubo. Além disso, ele também deve responder pelos crimes de ameaça e falsa identidade.
O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. A ação resultou não apenas no atendimento à vítima, mas também na prisão de um foragido da Justiça.
Fonte: Olhovivocan
Mais lidas de hoje