Tele-entrega de drogas na Meia Praia; PM recebe denúncias e prende motorista

17/06/23 às 15h15
Atualizado em 19/11/24 às 02h12
Visualizações: 254

Foto: PM/Divulgação

Na noite de sexta-feira (16), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de tráfico de drogas na Meia Praia, em Itapema. Segundo as informações, um homem estaria utilizando um veículo Fiat/Mobi vermelho, para realizar vendas de drogas por meio de tele-entrega.

Durante o patrulhamento, a equipe viuo veículo em questão estacionado na rua 230, com dois homens dentro, e um terceiro homem em pé, próximo ao motorista, aparentemente recebendo algo das mãos do condutor.

Ao tentar se aproximar, a equipe viu o veículo partir em direção à Avenida Nereu Ramos, enquanto o homem que estava a pé seguiu em direção contrária. Diante dessa situação, os policiais decidiram iniciar uma perseguição ao veículo, que acelerou e ganhou distância na rua 232. Por meio do rádio, os demais policiais foram informados sobre a ocorrência. Após a aproximação da viatura, o condutor recebeu ordem de parada com sinais luminosos e sirene, e prontamente obedeceu.

Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantia em dinheiro trocado, totalizando R$ 1.092,00, no bolso direito da bermuda do condutor, identificado como L. V., de 24 anos. Já o passageiro, identificado como I. P. DE M. E S., de 28 anos, não portava nenhum objeto ilícito.

Ao realizar a busca no carro, os policiais encontraram uma substância semelhante a maconha dentro de uma carteira de cigarro. Além disso, ao verificar os dutos de saída de ar do veículo, foi encontrada uma sacola transparente contendo oito petecas de uma substância semelhante a cocaína. Dentro do veículo, também foram localizados quatro celulares que estavam constantemente tocando e recebendo mensagens.

Segundo a PM, L. V. já possui histórico de envolvimento com tráfico de drogas, e foi recentemente preso, em uma ocorrência com características semelhantes. Diante dos fatos apresentados, os policiais o prenderam e encaminharam à Delegacia de Polícia Civil de Itapema, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

Fonte: Visor Notícias

Getsites