Tijucas: Abordagem no Jardim Progresso termina com quatro pessoas presas

15/07/21 às 20h20
Atualizado em 31/07/21 às 05h03
Visualizações: 218

Foto: PM/Divulgação

Com informações de que um casal iria fazer uma entrega de drogas no Loteamento Jardim Progresso, conhecido como “Sem Terra", em Tijucas, o local foi monitorado pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira, 14 de julho. O homem e a mulher usam tornozeleira eletrônica.

Foi possível observar, por volta das 21h20, a movimentação da mulher, de 40 anos, do rapaz de 33 anos e de outra mulher de 34 anos. Os três foram abordados.

Antes da abordagem o homem havia entregue um pacote para sua esposa e dinheiro para a outra mulher. Quando os policiais se aproximaram a esposa arremessou o pacote. No saco plástico havia 41 gramas de cocaína e com a outra mulher R$1352 em dinheiro. Com o rapaz nada foi localizado.

A mulher com o dinheiro afirmou que foi entregar o entorpecente para o casal a pedido de um homem, de 27 anos, que estava em sua casa, no bairro Praça. No novo endereço o rapaz foi localizado e dentro de um bicho de pelúcia havia 102 gramas de cocaína. Uma pequena porção de maconha foi encontrada em um armário e no buraco de um tijolo havia mais 17 gramas de cocaína, prontas para a venda. Anotações referentes a venda das drogas também foram apreendidas. Os quatro envolvidos foram presos.