Tijucas: Casal organiza evento para ajudar jovem que ficou paraplégico em acidente

07/03/19 às 15h15
Atualizado em 08/08/24 às 07h40
Visualizações: 382

 O casal de Dj's Gian Dynczuk e Alice Monteiro, conhecidos pelo nome artístico "Double Toxic", estão organizando uma festa beneficente para arrecadar fundos para uma boa causa: a aquisição de material de construção para um banheiro adaptado na casa de Marllon Rodrigues, um jovem de 27 anos que ficou paraplégico após um acidente de moto em Tijucas.

Marllon tem uma filhinha de apenas seis anos e mora com seu pai e mãe no bairro Areias. A única renda da família vem do suor de seu pai, que ainda trabalha aos 64 anos. Sua mãe é bem doente e precisa tomar diariamente mais de 14 remédios, sem condições de trabalhar fora. Atualmente na cadeira de rodas e tentando a reabilitação, Marllon está incapaz de trabalhar. Mesmo assim, teve seu pedido de benefício previdenciário negado pelo INSS. O acidente ainda é muito recente e ele está se adaptando para tentar arranjar um serviço.

 

A domingueira está programada para o dia 07 de abril, iniciando às 08h (da manhã) com os DJ's voluntários Double Toxic, Carlos Collen, Rodrigo Santos, Van Mather, Ahgo, Alex Full, Dreamer, Gerhard, Yrkenig, Karnopp e Marcus Brina. O evento acontecerá aos fundos da Secretaria Municipal de Agricultura, na Avenida Hercílio Luz, em frente ao Jornal Razão. Informações pelo telefone (48) 9156-2225.

"Agradeço de coração ao Double Toxic, DJ's, além dos patrocinadores, do meu amigo e ex-patrão Saulo da SG Pinturas, Rafael Perregil que vai providenciar o som e o João Carlos Miotto, que se voluntariou para conseguir equipe de segurança para a festa", conta Marllon.

 

Getsites