Time de Tijucas luta, mas perde para Chapecoense e é vice-campeão estadual

10/05/21 às 17h17
Atualizado em 13/11/24 às 10h31
Visualizações: 180

Por algumas horas, os amantes do futebol de Tijucas voltaram a sentir a adrenalina de uma grande partida, onde um clube do município enfrenta outro gigante do esporte catarinense. Desde a última vez em que o Tiradentes disputou a primeira divisão do estadual, em 2004, nada parecido foi sentido por aqui. 17 anos depois, o Tijucas Fut7 partiu para Palhoça, em busca do tão sonhado título do Campeonato Catarinense de Futebol 7.
O páreo era duro. Do outro lado, estava uma equipe tetracampeã da competição, a BMH/Chapecoense, que conta com atletas que formam a base da Seleção Brasileira. Diante da dificuldade, o tricolor tijuquense não desistiu. Na preleção, dentro do vestiário, o clima era de confiança e certeza de que a corrida até a final já era uma grande conquista, que poderia ser coroada com o título do torneio.
Porém, com a bola rolando, a superioridade do adversário prevaleceu e rapidamente o placar já apontava 2 a 0. Em uma bela jogada ensaiada, Catuto diminuiu, fechando o primeiro tempo em 2 a 1. No segundo tempo, a Chape conseguiu aumentar o placar, enquanto Uilsinho diminuiu, fechando o placar em 5 a 2. A derrota, apesar de dolorida, deixou um gosto de que o Tijucas Fut7, fundado em janeiro, pode chegar ainda mais longe em um futuro não tão distante.

 

 

Fonte: Vipsocial

Getsites