Traficante é morto em confronto com a polícia no Jardim Progresso em Tijucas

05/10/18 às 10h10
Atualizado em 23/11/24 às 18h17
Visualizações: 128

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Tijucas deflagrou na manhã desta sexta-feira (05), no loteamento Jardim Progresso, mais uma ação de combate ao tráfico de drogas. No local um traficante acabou morrendo ao confrontar os policiais.

A operação aconteceu na Rua Osvaldo Agino Cordeiro, no bairro popularmente conhecido como Sem Terra. Informações apuradas pela Agência de Inteligência da PM davam conta de que Luan Vieira da Rocha, de 17 anos, seria o autor de disparos contra uma guarnição da PM na segunda-feira (01), durante diligências naquela localidade.

O PPT flagrou o momento em que Luan realizava a venda de drogas em via pública, nas proximidades da residência n° 700. Luan estaria com uma jaqueta apresentando volume por baixo. A guarnição com cautela se aproximou e deu voz de abordagem. De imediato o masculino levou as mãos na cintura e começou a empreender fuga, disparando contra os agentes, sendo que quatro dos disparos atingiram o muro de uma casa ao lado, conforme registro fotográfico.

A guarnição se abrigou e repeliu a agressão, efetuando disparos contra o criminoso. Foi localizado uma pistola Taurus 9mm 809C com numeração raspada e algumas porções de maconha e cocaína. O elemento tinha 12 passagens policiais por crimes como roubo, tráfico de drogas, formação de quadrilha, receptação e dirigir sem habilitação.

O Socorro Médico foi acionado, porém ele já estava em óbito. O corpo foi removido pelo IGP (Instituto Geral de Perícias).

 

Getsites