18/04/18 às 09h09
Atualizado em 26/04/24 às 10h03
Visualizações: 6
Foto: PM /Divulgação
As Guarnições da Polícia Militar de Tijucas juntamente com reforço policial da viatura do PPT de Camboriú, que auxilia nas operações no vale, efetuando rondas de policiamento, se depararam na Rua Capitão Amorim no bairro Praça com dois jovens em um ponto sem iluminação os mesmos ao avistarem a aproximação da PM começaram a se distanciar, sendo que um dos suspeitos conseguiu empreender fuga, enquanto o segundo foi abordado.
Ao receber verbalização para ceder revista, o jovem arremessou um pequeno saco na calçada, sendo que ao verificarem do que se tratava, os PMs localizaram 10 torrões de maconha em um estojo. Indagado sobre a procedência, o mesmo respondeu que morava a poucos metros do local e que estava fazendo “a entrega da droga sem estar comercializando”, disse que alguns amigos tinham pedido pelo celular via “Whatsapp”.
Sendo que o mesmo mostrou seu celular à guarnição, porém nas conversas apresentadas ficou ainda mais explícito sua atividade de tráfico de drogas, pois afirmava que até possuía mais drogas em casa, que em seu celular haviam mensagens negociando a droga estipulando valor e quantidade a mais de uma pessoa.
No bolso do autor em revista, foi localizado 35 reais divididos em uma nota de 20 reais uma nota de 10 reais e uma nota de 5 reais.
Sendo que o autor havia informado que morava na proximidade do local da abordagem foi entrado em contato com seus familiares que autorizaram a entrada e revista na residência onde no quarto do autor foram localizados mais 05 torrões de maconha, embaladas em plástico prontas para a comercialização.
Diante dos fatos ficou clara a atividade de tráfico de drogas por parte do autor sendo que este recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.
Mais lidas de hoje