Traficante é preso em flagrante vendendo drogas próximo de escola em Itapema

08/10/21 às 13h13
Atualizado em 16/10/21 às 22h38
Visualizações: 879

Foto: Ilustrativa/Divulgação

Em frente a uma casa na rua 448, no bairro Morretes, um homem foi flagrado entregando uma pedra de crack a um usuário. Era por volta das 11h desta quinta-feira, 07 de outubro, quando a ocorrência foi registrada.

O local já é bastante conhecido pela intensa comercialização de entorpecentes e alvo de diversas denúncias. No momento do flagrante o usuário havia pago R$20 por uma pedra de crack. Traficante e usuário fugiram com a chegada da polícia.

Os soldados pularam o muro da residência e o abordaram. Em buscas apenas os R$20 estavam com o rapaz. Porém, na casa havia dois pacotes contendo 53 pedras do entorpecente já embaladas para venda e material para fracionar a droga.

O rapaz já havia sido preso por tráfico de drogas há alguns meses e relatou ter cumprido quatro meses em regime fechado. O detido informou também que estava na residência para alugá-la e sabia que lá era um ponto de venda de crack. De acordo com o suspeito, ele trabalha com venda de material reciclado, a guarnição foi até o local onde ele informou trabalhar, mas lá ninguém confirmou a versão do rapaz.

Diante de outras contrariedades, como não saber quem pagava seu salário, nem onde morava ou o preço do material reciclado para venda, ficou claro que a renda do suspeito continuava sendo o tráfico de drogas.

O ponto de venda de entorpecentes fica próximo de uma escola, onde o rapaz era beneficiado pelo grande fluxo de estudantes. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente do material apreendido.

Fonte: Vipsocial