24/03/17 às 16h16
Atualizado em 13/11/24 às 23h47
Visualizações: 39
Foto: Leonardo Borchardt/Jornal de Pomerode
Uma tragédia comoveu o estado de Santa Catarina na manhã desta sexta-feira (24), três irmãos de 4 meses, dois anos e quatro anos, morreram em um incêndio em Pomerode, segundo informações a casa de madeira ficou totalmente destruída pelas chamas. A mãe das crianças estava em uma cozinha anexa a casa cuidando dos avós dos jovens quando as chamas começaram, a mãe da crianças levada ao Hospital em estado de choque nada pode fazer quanto a tragédia.
“A menina de quatro anos brincava com um isqueiro dentro do quarto e gritou para a mãe que estava pegando fogo na cama. Quando a mãe abriu a porta do quarto, o contato com o oxigênio do exterior do cômodo causou uma explosão e as chamas se alastraram pela casa inteira”, explicou o capitão Sandro Fonseca, piloto do helicóptero Arcanjo.
Conforme os bombeiros, a casa de madeira da família era anexa a outra de material, onde a mãe estava e alimentava os avós das crianças quando o fogo começou. A menina maior chamou, a mãe ouviu e tentou salvá-la. Ainda segundo o piloto, o telhado da outra casa foi atingido pelo fogo e destruído.
Mais lidas de hoje