02/12/24 às 21h21
Atualizado em 03/12/24 às 11h31
Visualizações: 219
Fotos: GMI/Divulgação
Em dois dos incidentes, registrados na Orla da Meia Praia e no bairro Morretes, a Guarda Municipal abordou indivíduos suspeitos de estarem utilizando substâncias análogas a drogas. Ao serem abordados, os envolvidos reagiram de maneira agressiva, com ofensas verbais, socos e até puxões de cabelo, tentando agredir os agentes. Como resultado, os dois casos culminaram na voz de prisão e na condução dos suspeitos até a Delegacia de Polícia.
O terceiro caso ocorreu no bairro Centro, onde a equipe da ROMU da Guarda Municipal foi sinalizada por populares sobre uma situação de agressão. Ao chegar ao local, os agentes encontraram um homem alterado, com o rosto coberto de sangue, e que relatou ter sido atingido por uma pedra. O homem admitiu ter consumido substância análoga à cocaína e desobedeceu às ordens dos agentes.
Durante a abordagem, foi constatado que ele teria agredido a companheira, que confirmou ser vítima de violência doméstica, relatando ameaças de morte e agressões físicas frequentes. Além disso, o suspeito teria danificado o celular da vítima. O SAMU foi acionado para prestar atendimento, e tanto o agressor quanto a vítima e a testemunha foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
Fonte: Vipsocial
Mais lidas de hoje