Turista escapa com vida após ser alvo de disparos em pousada de Bombinhas

17/09/25 às 10h10
Atualizado em 17/09/25 às 12h14
Visualizações: 31

 

Um turista de 45 anos foi vítima de disparos de arma de fogo enquanto estava em um quarto de pousada com a esposa, em Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina, na madrugada de segunda-feira (15). O homem foi atingido no peito e na cabeça, mas sobreviveu ao ataque.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou ao estabelecimento durante a madrugada e procurou pela vítima, mas não a encontrou. Minutos depois, retornou e, da porta do quarto, efetuou os disparos contra o turista, que estava acompanhado da esposa. O atirador fugiu em seguida.
Estado de saúde da vítima

A vítima foi levada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bombinhas após ataque e depois transferida ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. Segundo a PM, o homem permanece consciente e em estado estável.

Ele afirmou não ter visto o rosto do autor dos disparos e disse desconhecer a motivação do ataque.
Histórico criminal e investigação

Natural de Curitiba (PR), o homem possui passagens policiais em Santa Catarina por crimes como tentativa de homicídio, ameaça e disparo de arma de fogo. A Polícia Civil apura se o atentado pode ter relação com seu histórico criminal.

Em nota, a delegada responsável pelo caso informou que “diligências investigativas já estão em andamento, incluindo a oitiva de testemunhas, coleta de elementos de prova e demais medidas necessárias para identificar o autor e esclarecer a motivação do crime”.


 

Fonte: Visor Notícias

Getsites