Turistas têm pertences levados enquanto curtiam parque aquático

24/01/23 às 14h14
Atualizado em 07/08/24 às 17h20
Visualizações: 267

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma mulher com nacionalidade argentina foi presa na tarde desta segunda-feira, 23 de janeiro, em Itapema. Ela é suspeita de furtar a bolsa de uma família que curtia o dia em um parque aquático de Porto Belo.

A vítima relatou que teria deixado uma bolsa com pertences no quiosque do parque. Logo depois, perceberam que a bolsa havia sido levada e chamaram a polícia. Além de roupas, carteira, chave do carro e documentos, dois smartphones, um Samsung S20 e um Motorola Moto G também estava na bolsa.
 Eles conseguiram rastrear um dos aparelhos, que fazia uma movimentação entre a Avenida Nereu Ramos em Itapema e a rua 710, no bairro Várzea.

Na residência, os militares aboraram a mulher 53 anos, natural da cidade de Posadas, Argentina. Ela confirmou estar com bolsa, mas alegou ter encontrado na frente do parque. Câmeras do local mostraram a ação e uma testemunha reconheceu a senhora como suspeita.

No quarto da mulher a polícia encontrou a bolsa, que estava na cama com os pertences dentro. O celular também foi localizada e estava dentro da bolsa da autora, ainda tocando o alarme de localização.

Os bens foram devolvidos a família e a mulher presa em flagrante e levada a delegacia.

 

 

Fonte: vIPSOCIAL

Getsites