Uruguaio é preso em Biguaçu com Jeep Renegade clonado |

28/06/18 às 09h09
Atualizado em 26/07/24 às 01h
Visualizações: 100

Foto: PRF

Uma ação envolvendo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil, na madrugada desta quarta-feira (27), na BR-101, em Biguaçu, resultou na apreensão de um Jeep Renegade clonado e na detenção de um uruguaio, de 25 anos.
Os agentes da PRF foram informados pela Divisão de Furtos e Roubos de Veículos da Polícia Civil que o veículo, provavelmente clonado, circulava na região da Grande Florianópolis. À meia-noite e meia, os policiais perceberam a passagem defronte à unidade operacional da PRF de um SUV semelhante, que transitava no sentido Norte, e passaram a acompanhá-lo, abordando-o na rodovia poucos quilômetros à frente.
O licenciamento apresentado pelo motorista, de nacionalidade uruguaia, tinha indícios de falsificação. Em consulta aos sistemas da PRF, constatou-se que o documento pertencia a um lote furtado na Citran de Ibirama. Durante averiguação, descobriu-se que os sinais identificadores do carro estavam adulterados e ele transitava com placas de outro Renegade semelhante, de Criciúma. Foi entrado em contato com o proprietário do automóvel original, que confirmou estar com seu veículo.
O condutor foi detido e conduzido à Central de Polícia de São José, para onde também foi encaminhado o Jeep. Ele responderá por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e uso de documento falso. O automóvel passará por vistoria detalhada par
identificar seu verdadeiro registro.
As informações são da PRF.

Getsites