Vendedor de bíblias é preso suspeito de estuprar criança de 4 anos

14/01/23 às 20h20
Atualizado em 24/09/24 às 21h03
Visualizações: 200

Foto: Divulgação/Polícia Civil Pinhalzinho

Um homem de 30 anos foi preso na manhã deste sábado (14) suspeito de ter estuprado uma criança de quatro anos em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. O crime teria acontecido em julho de 2022. O homem estava em casa, na cidade de Salto do Jacuí, distante 75 km de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul, no momento da prisão.

De acordo com o delegado da investigação, Lucas Almeida, o suspeito, natural de Erechim, seria um vendedor de bíblias. Ele teria ido à casa da mãe da menina no dia do ocorrido. Ele também teria cometido prática de importunação sexual nas cidades de Descanso, Erechim e Frederico Westphalen.

Ele foi preso preventivamente e encaminhado ao Presídio Regional de Maravilha.

“Ele percorria as cidades dos três estados do Sul e na casa da mãe da menina ele chegou com o pretexto de vender bíblias. A mãe comentou que a filha estava agitada e ele se ofereceu para fazer uma oração por ela, só que teria que ser em um lugar privado. No momento em que esteve em um quarto com a menina, ele fazia essa oração em voz alta, momento em que praticava o estupro na criança”, conta o delegado.

A criança procurou a mãe e contou sobre o crime, que imediatamente acionou a polícia. A partir da denúncia, uma investigação foi realizada para localizar o suspeito, que recebeu voz de prisão preventiva neste sábado.

 

Fonte: Visor Notícias

Getsites