Vítima fatal de acidente na SC-410 atuava como estagiária de creche

12/05/24 às 13h13
Atualizado em 18/05/24 às 10h35
Visualizações: 1186

Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

Na noite deste sábado, 11 de maio, a comunidade de Canelinha foi abalada por um trágico acidente registrado na Nova Descoberta. Uma colisão entre um carro Fiat Palio e uma motocicleta, ocupada por dois jovens, resultou em uma fatalidade.

Identificação da Vítima

A vítima fatal do acidente foi identificada como Bianca Ribeiro Rocha. Bianca atuava como estagiária na Creche Municipal Durvalina Venier Serpa, em Canelinha. A Prefeitura deste município divulgou nota oficial na manhã deste domingo, lamentando profundamente a morte da jovem.

Segundo relatos, Bianca estava na motocicleta com outro jovem quando ocorreu a colisão com o Fiat Palio. Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. O segundo ocupante da moto ficou ferido e foi prontamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Tijucas.

As autoridades policiais, incluindo a Polícia Militar e a Polícia Militar Rodoviária, estiveram no local para investigar as circunstâncias do acidente. Informações preliminares sugerem que a condutora do veículo Fiat Palio evadiu-se do local do acidente sem prestar socorro às vítimas.



LEIA MAIS

Jovem de 16 anos morre em acidente na SC-410 em Tijucas

 

 

 

 

 

 

Fonte: Vipsocial

Getsites